Inscrição: 15/04 à 15/06
Prezado Candidato!
Clique neste Link e faça a Assinatura Digital do Regulamento para participação no concurso Mister Brasil Segurança Privada 2025.
Para validar sua Inscrição é obrigatório ler e rubricar página por página, sendo que na última página é necessário inserir seu nome completo, RG, CPF e o nome de sua Empresa, local e data, rubrica. São campos obrigatório para que você consiga Enviar o Regulamento Assinado para a Auditoria do concurso.
Após Assinatura e Envio, preencha o Formulário de Inscrição aqui no site.
Aguarde o retorno da Auditoria confirmando sua participação ou não.
Boa sorte!
Colaboradores que estejam trabalhando em Empresas de Segurança Privada efetivamente regularizadas na Polícia Federal e que tenham Alvará de Funcionamento e Certificado de Segurança.
Poderão participar, também, colaboradores de Empresas de Facilities desde que façam parte do mesmo grupo econômico da Empresa de segurança privada citada acima.
Nesta 2ª edição, os Sindesps (Entidade Patronal) terão o direito de indicar um finalista para representar o Estado, finalista esse que tenha sido o mais votada na seletiva estadual.
Esse Candidate Finalista será considerado oficialmente o Mister Segurança pelo Estado.
Os únicos representantes finalistas por Estado somente serão declarados Mister na possibilidade de o Sindesp Estadual estiver participando das seletivas.
No momento da elaboração desde regulamento, apenas o Sindesp PR e o Sesvesp SP estão participando das Seletivas para eleição da Miss/Mister Paraná e Miss/Mister São Paulo, que serão finalista concorrendo ao concurso nacional.
Os Misters eleitos pelos Estados participantes não terão premiação do concurso, porém figurarão na galeria do site www.miss.seg.br como Mister eleito por seu Estado.
Qualquer Sindicato Patronal poderá participar das Seletivas, desde que manifeste, por escrito, a intenção em participar das seletivas, com prazo máximo da adesão até 30/04/2025.
Para participação no concurso, é obrigatória apresentação do TERMO DE CIÊNCIA devidamente assinado pela Empresa, que está ciente da participação de seu colaborador no concurso.
Baixe aqui o Modelo de Ciência que deverá ser assinado pelo representante da Empresa e enviado para o WhatsApp da Auditoria, lembrando que este TERMO DE CIÊNCIA não dá o direito do envio das fotos com fardamento da Empresa.
Para o envio de fotos dos participantes com Uniformes da Empresa, deverá enviar primeiramente a autorização por escrito devidamente assinada pelo Representante Legal autorizando o uso do Uniforme no concurso.
As inscrições serão iniciadas em 15 de abril com encerramento em 15 de junho de 2025 às 23h59 e ou de forma antecipada caso tenhamos recebido 55 inscrições, desde que efetivamente validadas.
Para participar basta preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e aguardar o contato da Auditoria do Concurso.
Nesse Formulário de Inscrição é necessário Acessar, Rubricar e Assinar o Regulamento comprovando que leu todas as página para validar a inscrição.
Na possibilidade de o candidato desistir de participar da competição, o mesmo deverá enviar mensagem para a Auditoria no WhatsApp (32) 98841-1900 e receber as orientações necessárias.
As fotos serão deletadas obedecendo o prazo máximo de 15 dias da data do recebimento do e-mail sobre a desistência.
Tão logo o Comitê receba as inscrições, a partir das verificações de praxe, entraremos em contato para que os candidatos aprovadas enviem 10 fotos (Conforme descrito abaixo) para o WhatsApp (32) 98841-1900, afim de montagens e publicações.
As fotos somente poderão ser enviadas após a validação da Inscrição pela Auditoria.
Fotos de candidatos fardados, somente serão publicadas mediante autorização, por escrito, da Empresa empregadora.
Não publicaremos, de forma alguma, fotos com armas de qualquer natureza, bem como fotos comprovadamente sensuais.
Ressaltamos que na possibilidade do envio de fotos comprovadamente sensuais, a inscrição será automaticamente CANCELADA.
Reservamos o direito de publicar as fotos no site oficiais e nas redes sociais do concurso até 20 dias da validação da Inscrição pela Auditoria.
Após o envio das fotos escolhidas pelo participante, não haverá substituição de fotos de forma alguma, portanto, selecione-as de forma definitiva.
Para participação no concurso, todos as candidatos interessados, deverão AUTORIZAR o direito de imagem das fotos no ato da Inscrição, não serão publicadas fotos de Candidatos que não atendam esta exigência.
Importante:
Se for tirar fotos com celular, evite cobrir o rosto;
Evite fotos de frente do espelho;
Evite cortar partes da cabeça;
Envie algumas fotos de corpo inteiro;
Cuidado com a luz, para não embaçar a imagem;
A falta de fotos suficientes impede a publicação;
É proibido o envio de fotos geradas por IA (Inteligência Artificial);
Solicite na Auditoria o Vídeo de Dicas para tirar Fotos com Qualidade.
1ª FASE:
Os candidatos aprovados pela Auditoria, terão sua participação nesse concurso com publicação nos sites oficiais e avaliadas por grupos de Juradas(os).
O primeiro grupo de Juradas(os) Classifica 13 candidatos na primeira etapa do concurso, o número de classificados poderá aumentar na possibilidade de haver adesão dos Estados nas seletivas.
Cada Estado da Federação participante terá um representante finalista, candidato ao Título Nacional.
2ª FASE:
O 13 ou mais classificados pelo Júri deverão gravar um vídeo com duração máxima de 5 minutos, se apresentando e com tema livre, informando Nome e Sobrenome, Cidade/Estado e sua Empresa.
Nesses vídeos não serão permitidas a apresentação de fotos, os classificados poderão optar pelo vídeo falando (sem fundo musical) e ou com fundo musical.
Nessa segunda fase, outro grupo de juradas(os) fará o julgamento dos finalistas observando os critérios a serem utilizados como: Beleza, Simpatia e Desenvoltura.
Esse Júri escolherá as 3 classificados, Mister, Segundo e Terceiro na LIVE AO VIVO em data a ser divulgada.
Em nenhuma hipótese o membro do Júri poderá ter vínculo com o candidato e ou com a Empresa representada, todos candidatos poderão receber (a posteriore) os nomes das juradas(os) para constatar a lisura e transparência empregadas no julgamento.
Primeiro lugar: R$1.000,00
Segundo Lugar: R$500,00
Terceiro Lugar: R$300,00
A premiação será entregue no cerimonial que ocorrerá em setembro de 2025, em data a ser definida.
O Cerimonial de Premiação acontecerá em São Paulo na primeira semana de setembro de 2025 em local a ser confirmado.
A Auditoria poderá, a seu critério, alterar algum item do regulamento, publicando tais alterações nas redes sociais do concurso.
Objetivando proteger a imagem de todos os candidatos e, sobretudo do concurso, não será permitido o envio de fotos comprovadamente sensuais e ou conversas paralelas no WhatsApp da Auditoria, lembrando que o único meio de comunicação oficial do concurso será através do WhatsApp do Comitê Organizador.
Questões formuladas no Instagram do concurso não serão respondidas, teremos uma mensagem automática de que eventuais dúvidas serão dirimidas apenas através do WhatsApp.
Os membros do Comitê Organizador do concurso acompanharão sistematicamente, através de senhas, as mensagens no WhatsApp e no Instagram para gerar maior tranquilidade e transparência, protegendo assim a imagem de todos candidatos e evitando o desvio de conduta.
Na possibilidade de ser constatada a participação do candidatos em campanhas difamatórias que possam denegrir a imagem dos Jurados(as)e demais Candidatos e ou do Concurso, esses poderão ter a candidatura cancelada.
Na possibilidade de ocorrer o desligamento da Empresa empregadora após a Inscrição, o candidato poderá competir normalmente, porém não terá a imagem vinculada à Empresa.
Caso ocorra algum fato novo e ou desvio de conduta de eventual candidato, esse poderá ter a inscrição cancelada após a comprovação dos fatos através de sindicância interna do Comitê.
O Comitê considera a LGPD (Lei de proteção de dados) de todas participantes, todos dados efetivamente preservados, não compartilhamos números de telefone salvo se o candidato, por sua espontânea vontade, desejar conceder entrevista à imprensa.
O concurso é INTEIRAMENTE GRATUITO, não há qualquer cobrança de taxa de participação, os sites oficiais são: www.missseguranca.com.br e www.mistersegurancabrasil.com.br, o único meio de contato oficial é o WhatsApp (32) 98841-1900, não serão respondidas perguntas através do Instagram de forma alguma.
Sugerimos a todas que EVITEM e DENUNCIEM qualquer tentativa de GOLPE de pessoas que não fazem parte do concurso e ou qualquer desvio de conduta comprovadamente constatada.
O Comitê Organizador, a seu critério exclusivo critério, poderá estender o período de encerramento das inscrições, caso tenhamos um número limitado de inscrições.
Na possibilidade de haver a postergação das inscrições, o Comitê relatará este fato nas redes sociais para conhecimento de todos.
DA AUTORIZAÇÃO DO USO DA IMAGEM:
o Candidato deverá preencher e Assinar o Termo de Autorização no Formulário de Inscrição:
Eu, ________________________________________________, portador da Cédula de Identidade RG número _________________, inscrita no CPF sob número __________________, devidamente registrada(o) na Empresa _________________________________.
Esta autorização é concedida, gratuitamente, autorizando a divulgação de minha imagem em todo território nacional, declaro expressamente ter ciência de que não poderei reclamar por qualquer direito pois a presente autorização é de minha livre e espontânea vontade.
Para que produza os efeitos legais, assino a presente autorização de uso de imagem, estendendo a presente autorização além da organização do concurso, para a Empresa NOVO CONVÊNIO TECH, Empresas e Entidades patrocinadoras e imprensa em geral.
Boa Sorte a todos!
São Paulo, 29 de março de 2025
Auditoria Concurso Miss Segurança
auditoria@signovovonvenio.com.br